domingo, 20 de setembro de 2009

FAMÍLIA HUMANIDADE NAMASTÊ



A família humanidade, desejo que a luz da bem aventurança, brilhe em seus corações. E nesta partilha possamos reconhecer a bondade, a luz intrínseca em todas as pessoas.

Como uma família mundial composta de seres humanos oriundos dos quatro cantos deste planeta, percebemos que muito se encontram comprometidos com o amadurecimento da alma, com crescimento material e espiritual.

Se estamos visando a transformação pessoal, o melhor é unirmos num grande propósito de ideais humanistas caminhando para a transcendência.

Creio que tais ideais sejam essenciais para a transformação desta planeta, num espaço mais pacífico, mais ético e mais justo. Reconhecemos que existem grandes desafios a serem superados, mas é preciso fazer a pequena parte que cabe a cada um de nós.

E somente na atuação benévola podemos promover à família humanidade, meios para construir novos roteiros para promover maior entendimento e integração espiritual.

São grandes idéias que precisamos, é nos ideais que iniciamos caminhos, mas sobretudo são as ações que concretizam a nova realidade elevada nas mentes da família humanidade.

Precisamos de um mundo melhor!
Podemos construir um planeta habitável!

Existem muito métodos e poucas ações, e neste pequeno blog, vamos partilhar alegrias, meditações, com métodos práticos para ajudar as pessoas a compreenderem suas forças e valores interiores.

Namastê

2 comentários:

Namaste! Grata pelos comentários